Tiroteio

Morto após troca de tiros com a polícia em Maricá

Com ele, foram encontradas drogas, arma, munições e uma granada

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG)
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) |  Foto: Arquivo/ Enfoco
 

Um homem, de 21 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais militares, na Comunidade do Risca Faca, em Maricá, no último domingo (31). Com ele, os agentes apreenderam drogas, armas, munições e uma granada. Outros três comparsas conseguiram fugir.

Segundo a PM, equipes do 12° BPM (Niterói) estavam em patrulhamento pelo local quando suspeitaram de ocupantes de um carro do modelo Renault Captur, na cor prata. Os policiais deram ordem de parada, mas eles teriam tentado fugir com o carro.

Após o cerco feito pelos militares, teve início um confronto armado entre os grupos, onde o acusado foi baleado e morreu. Com ele, foi encontrada uma pistola 9mm com a numeração suprimida, um radiotransmissor, 13 munições e 590 pinos de cocaína. A Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) foi acionada para remover uma granada que também estava no veículo.

O local foi isolado e periciado por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

< Crianças estavam entre os atingidos por onda gigante em Niterói Apesar da treta, irmão de Gagliasso fala sobre episódio de racismo <